Guia

> Animais

Atenção!!
Se você ama o seu animal de estimação não traga para o festival, existem diversos fatores que podem prejudicar o seu animal.
Os animais de estimação não são permitidos por questões de segurança entre os próprios animais e os queridos participantes do festival.

Sabemos que ter um animal de estimação traz diversos benefícios, tanto fisico quanto mental, além do alivio de stress, os animais também nos trazem entretenimento, alegria e compaixão.
Os animais também consegue trazer com eles o poder de distração dos seus próprios problemas, pode aliviar depressão, ansiedade, e até dores psicológicas.
Com o compromisso de ter um animal de estimação, também carregamos as responsabilidades. Uma delas é não colocar o animal em um ambiente onde pode gerar um alto nível de stress por causa da quantidade de pessoas e diferentes reações. O nível sonoro dos ambientes com musica também podem trazer danos ao sistema auditivo do animal, assim como gerar outros tipos de ansiedade sonora.

A temperatura do local pode gerar desconforto para o seu animal, por ser em uma época de inverno onde os dias são quentes mas as noites bem frias.
Adicional a todas estas questões, os animais também podem conter doenças contagiosas á outros animais e/ou aos seres humanos, todos estes problemas já foram mensurados anteriormente ao festival.

Trazer o seu animal de estimação para o festival pode ser doloroso para ele e pode criar riscos a saúde de outras pessoas. Não seja imprudente, caso você seja pego no festival com o seu animal de estimação, ambos serão colocados para fora da area do festival.

Você pode trazer o seu animal de estimação para a area de Caranavas caso venha com ele, mas o animal não poderá sair desta area.

Abaixo uma lista de hotéis de animais pela região do festival:

Dog Hero - Anfitriões Confiáveis