Arte

> Decoração

Desde 2001, seguimos inovando, com transformações que abraçam a todos, desde nossos amigos e o público, até os artistas, organizadores e colaboradores. Acreditamos que unidos somos melhores, abrindo caminhos para que o Solaris possa continuar o seu desenvolvimento organicamente.

A decoração sempre foi um dos destaques do Solaris Festival com a cenografia de palco, tenda e outros elementos visionários da organização e com a participação de artistas como Thomas Goebel, junto do evento desde 2005. Em 2017 contamos com a decoração internacionalmente da sul-africana Artescape (Carin Dickson), uma das mais renomadas profissionais da área no mundo, responsável por diversas decorações em eventos do verão europeu, assim como também no Brasil para a Tribe e o Universo Paralello. Em 2019 esse conceito será mantido com a união de outros artistas para a construção do cenário desta próxima edição que nos aguarda no Parque do Lago em Dourado/SP.

O Despertar da Consciência é o próximo passo da nossa jornada que começou com a Arvore da Vida, nos trazendo de volta. Agora, é hora de despertarmos para um novo tempo, o tempo do Sol Nascente! O nascer do Sol é um presente inesquecível que a natureza nos dá todos os dias e sempre vem acompanhado de múltiplas cores que transformam a paisagem, superando a escuridão e trazendo a luz.